quarta-feira, 11 de maio de 2011

Veja a carta do Financeiro da Unipcac


Ipatinga, 03 de Maio de 2011.



Aos alunos,

                                                 
O Departamento Financeiro da Unipac, das unidades Ipatinga e Timóteo, comunica que não receberá boleto de mensalidade. A medida entrará em vigor no mês de Junho.

A partir desta data, o departamento somente negociará mensalidades em atraso. Os pagamentos dos boletos poderão ser realizados em qualquer banco. Após o vencimento, exclusivamente nos bancos Santander Brasil.

É importante ressaltar que conforme o § 7º, Inciso I da CLÁUSULA II do contrato escolar, a falta do boleto, por qualquer motivo, não exime ou justifica o contratante quanto ao não pagamento de qualquer parcela da data de seu vencimento fixado neste contrato, devendo o mesmo procurar o departamento financeiro e solicitar emissão de 2ª via antes de seu vencimento.

O boleto também está disponível na Central do Aluno para impressão. Além disso, ele é enviado mensalmente com antecedência a residência dos estudantes.

Caso seus dados cadastrais estejam desatualizados, evite transtornos, procure o Setor de Tesouraria, munido de um comprovante de endereço e atualize seus dados, pois este é de responsabilidade do aluno.


Atenciosamente,                                             



Franscielli Barbosa Albuquerque
Gerente Financeira



Maiores informações pelos telefones 0800 724 2300/2109 2300, e no Setor Financeiro das unidades de Ipatinga e Timóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.