quarta-feira, 11 de maio de 2011

Docentes, graduandos e egressos da Unipac vão participar do evento e Minas Novas – MG

A Unipac Vale do Aço participará do VII Seminário de Educação em Minas Novas. A Instituição será representada por docentes, graduandos e egressos. O Seminário acontecerá nos dias 26 e 27/05 e vai debater o tema: “Políticas contemporâneas da Educação: melhoria dos processos e dos resultados”.
 
A docente Niura Sueli, professora da unidade da Unipac Timóteo, vai palestrar sobre “Avaliação: contínuo desafio docente em favor de aprendizagem”. Já o professor Gilson Magno de Sousa, docente do projeto na “Universidade na Melhor Idade”, falará aos professores de Minas Novas sobre “Teatro na Educação”. “Saúde mental aplicada ao dia-a-dia escolar” será o tema da palestra de Tatiane Oliveira Cota, egressa do curso de psicologia da Unipac.
 
Participará do evento ainda a Senhora Leila Mendes de Assis Neves, integrante do projeto Universidade na Melhor Idade, com a palestra “Canto na vida da criança”. A coordenadora do NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante – e graduanda de Psicologia na Unipac, Leila Verônica Santana Reis, vai falar sobre “A utilização de técnicas diversas no processo ensino-aprendizagem”.
 
O VII Seminário de Educação de Minas Novas é realizado pela Fundação Aperam e Secretária Municipal de Educação de Minas Novas e conta com a parceria da Unipac Vale do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.