segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inscrições para o Enem 2011 já estão abertas

As inscrições do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – já estão abertas. Elas podem ser feitas a partir de hoje, 23, e até o dia 10 de junho. As provas deste ano serão no dia 22 e 23 de outubro.

O custo para participar do exame é de R$ 35, 00. Semelhante aos anos anteriores, alunos que terminam o ensino médio em rede pública tem isenção da tarifa de pagamento. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet.

O Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas - comunicou que algumas regras continuam valendo. Os estudantes não poderão usar lápis e borracha, levar o celular ou ainda usar relógio no dia da prova.

Enem e o vestibular

O Enem se tornou uma das formas mais utilizadas nos processos seletivos para ingresso no Ensino Superior. A Unipac Vale do Aço acompanha essa tendência e reserva parte de suas vagas aos candidatos que optam por essa forma de acesso.

Podem optar por essa modalidade de ingresso os candidatos que apresentarem, no ato da inscrição do processo seletivo, a sua nota no ENEM.

Vestibular Unipac

As inscrições para o vestibular 2011/2 da Unipac já estão abertas. Para participar do processo seletivo usando a nota do Enem, basta o candidato apresentar o comprovante com resultado do exame 2010. 

Para informações ligue 0800 724 2300 ou clique aqui.

Pode SONHAR!
Com a Unipac, você realiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.