sexta-feira, 6 de maio de 2011

Alunos da Unipac Timóteo promovem palestra com o tema Logística Empresarial

A Unipac, unidade Timóteo, promove no próximo dia 10/05 mais uma etapa do Ciclo de Palestra. A nova palestra terá como tema “Logística empresarial” e será ministrada pelo Engenheiro Metalúrgico Mauro de Castro Guimarães. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura de Timóteo e aberto ao publico.

O Ciclo de Palestra é desenvolvido pelos alunos do 7º período de Administração, sob a coordenação do professor Robson Rodrigues, responsável pela disciplina de Planejamento e Gerenciamento de Projetos.

Segundo o coordenador do projeto, professor Robson Rodrigues, o ciclo proporciona ao alunos um contato maior com o mercado de trabalho.  “O trabalho possibilita aos graduandos a prática dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso, com a oportunidade de apresentarem seu potencial aos convidados e participantes dos eventos. Desta forma, eles entendem o quanto devem se dedicar na elaboração e execução de um projeto para atingir os resultados esperados”, ressalta Robson Rodrigues.

Serviço

As palestras são abertas ao público. Interessados em participar devem doar uma caixa de leite na entrada. Os donativos arrecadados serão repassados para uma instituição beneficente de Timóteo. Mais informações 3849 9150. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.