quinta-feira, 5 de maio de 2011

Unipac está selecionando alunos da área da saúde para intercâmbio nos EUA

A Unipac em parceria com a State University of New York (SUNY) estão selecionando alunos e professores da área da saúde para intercâmbio e visita técnica nos EUA. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio e as provas de seleção acontecem em 31 de maio.

Uma das novidades deste ano é a abertura de mais uma vaga para estudantes, que agora são nove para os alunos e três para professores. O embarque para os EUA está marcado para 22 de outubro. A comitiva ficará 17 dias fora do Brasil. Com a edição de 2011, este programa de visita técnica e intercâmbio completa seu oitavo ano consecutivo. O edital com os detalhes de programação da viagem e as respectivas normas está disponível nas secretarias das Unidades.

As informações e o edital podem ser obtidas também por e-mail: unipacsuny2011@gmail.com. No mesmo endereço eletrônico são feitas as inscrições. A inscrição para a seleção é gratuita. Os alunos devem ter cursado pelo menos 50% do curso e os professores precisam lecionar na UNIPAC há 18 meses.

Baixo custo

As visitas proporcionam aos membros da comitiva contato com as pesquisas, o ensino, os serviços e as profissões nos EUA, assim como o intercâmbio com alunos e professores da SUNY. A comitiva ficará hospedada na residência estudantil da universidade americana, o que também favorece a redução do custo geral da viagem, estimado em cerca de US$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos dólares), que inclui passagem aérea, vistos, seguro e alimentação. A programação concilia também atividades de caráter cultural e turístico em meio a intensa atividade técnica.

A programação nos EUA é organizada pelo campus da SUNY, localizado na cidade de Buffalo, na fronteira com o Canadá, próxima às Cataratas do Niágara.

Baixe o edital em nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.