segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ciclo de Palestras: última palestra será nesta terça-feira

A última palestra do “1ª Ciclo de Palestra” da Unipac Timóteo será no próximo dia 24, terça-feira, ministrada pela administradora Keyla Kenya Lage. O tema abordado será “Gestão de Pessoas”.

A palestra será no Sesi da cidade às 19h. Ele fica localizado na Av. Efigênia Pereira Bitencourt, nº 07, no bairro Timirim. 

Ciclo de Palestras

Neste primeiro Ciclo, aconteceram cinco palestras. A primeira foi realizada no dia 22 de março, com o tema “Sistemas de Gestão como Fator de Competitividade”, por Érica Dias, assistente administrativo do Hospital Vital Brazil.

A segunda palestra do Ciclo foi realizada no dia 29 de março, pelo palestrante Marcelo Acioli, gerente regional da ArcelorMittal BioEnergia, que discorreu sobre “A importância da Cadeia de Suprimentos”. Posteriormente, no dia 12 de abril, o tema “Conscientização Ambiental” foi discutido pelo engenheiro sanitarista ambiental Gautieri Paiva Fomes, da Aperam.

Já no dia 10 de maio o tema “Logística Empresarial” foi debatido pelo Engenheiro Metalúrgico Mauro de Castro Guimarães. O Ciclo de Palestras segue no dia 24 com a palestra “Gestão de Pessoas: um enfoque estratégico”.

Serviço

As palestras são abertas ao público. Interessados em participar devem doar uma caixa de leite na entrada. Os donativos arrecadados serão repassados para uma instituição beneficente de Timóteo. Mais informações 0800-724 2300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.