segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESTAÇÃO DA EMPREGABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO E CARREIRA

Encontrar o caminho para um bom emprego e/ou estágio não é uma tarefa fácil. Saber como elaborar um currículo, como se apresentar em uma entrevista, planejar uma carreira e principalmente como se manter empregado são as principais dúvidas que norteiam quem busca uma vaga no mercado de trabalho.

No dia 11 de maio de 2010, Unipac Contagem realizará o evento “Estação da Empregabilidade, Mercado de Trabalho e Carreira”. Serão realizadas palestras sobre Planejamento de Carreira, Empregabilidade, Marketing Pessoal e Processos Seletivos.

Os participantes do evento poderão participar das atividades realizadas pelo SINE CONTAGEM - Ministério do Trabalho e Emprego - através da divulgação das vagas em aberto e cadastro para oportunidades de emprego, NUBE – Núcleo Brasileiro de estágios, cadastro e divulgação de vagas de estágio em aberto; ACIC – Dicas sobre Empreendedorismo, e informações a empresas.

O evento será às 19h no SESC Laces Contagem - Rua Padre José Maria Demam, 805, Novo Riacho, Contagem.

Para os alunos da Unipac Contagem não é necessária inscrição prévia. Já os demais interessados deverão se inscrever pelo email: eventos@unipaccontagem.com.br.

As inscrições são gratuitas. Para mais informações acesse www.unipaccontagem.com.br ou ligue (31) 3391-6300/ 0800 724 2300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.