quinta-feira, 21 de junho de 2012

ALUNOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE AÇÕES EDUCATIVAS COM A PM


Objetivo é conscientizar a população sobre os perigos das drogas

 O curso de Educação Física participa com Polícia Militar de ações educativas que integram a Semana Nacional de Combate às Drogas. Na última terça-feira, alunos do 1º período do curso, supervisionados pela coordenadora Marilane Santos e pelos professores Bruna Chaves e Ulisses Marangon, auxiliaram na realização de blitz educativa no bairro Bethânia. 

Na oportunidade,houve distribuição de material educativo sobre o tema para motoristas e motociclistas que trafegavam no entorno da Unipac e avenida Selim de Salles.

PASSEIO CICLÍSTICO

A próxima ação será no próximo sábado (23), quando será realizado um passeio ciclístico. Alargada será a portaria da Unipac com sentido ao Parque Ipanema. Além da Polícia Militar e do curso de Educação Física, o evento envolverá a Associação dos Ciclistas do Vale do Aço (Avaci) e comunidade em geral.

PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSO

A coordenadora do curso de Educação Silva, Marilane Santos, participa no dia 23 da “I Jornada de Educação Física Gerontológica”. O evento será realizado no Instituto de Neurologia Deolindo Couto, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O evento contará com participação de profissionais de renome de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.