sexta-feira, 6 de setembro de 2013

EMPREGO À VISTA: Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica seleciona entrevistadores e supervisores




Entre os dias 2 e 9 de setembro é possível fazer inscrições para atuar como entrevistador ou supervisor no Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ – da Nescom/FM/UFMG. 

O objetivo do projeto é verificação “in loco” do conjunto de padrões de qualidade das instalações físicas, dos processos de trabalho das equipes de atenção básica (AB), equipes de saúde bucal (ESB), núcleos de apoio à saúde da família (NASF) do SUS – Sistema Único de Saúdo – além de realizar uma avaliação quanto à satisfação dos usuários.

As atividades incluem a realização de entrevistas em municípios do interior do estado de Minas Gerais com coordenadores das unidades e equipes de saúde da família, inclusive saúde bucal, dos NASFs  e usuários do SUS.

VAGAS

As vagas são destinadas à profissionais de nível superior completo na área da saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Educação Física, Psicologia, Farmácia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Biomedicina, Gestão de Serviços de Saúde e Saúde Coletiva); das Ciências Sociais Aplicadas e Gestão pública,  com experiência na área de saúde e/ou pesquisa. Os candidatos deverão ter habilidades em ferramentas digitais e disponibilidade de viagem, por até 03 meses.

As inscrições deverão ser feitas no site do NESCON, com preenchimento do formulário de inscrição, documentos de titulação e o curriculum vitae: http://www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.