quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DOCENTE DESTAQUE: Coordenadora do curso Educação Física ministra palestra em Seminário de Segurança do Trabalho



Marilane Santos, coordenadora do curso de Educação Física,  proferiu a palestra "Movimentar  para Prevenir” no dia 25/09. A palestra faz parte das ações realizadas durante o Seminário Seminário de Segurança do Trabalho, realizado pela Escola Técnica Vale do Aço nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Participaram da palestra aproximadamente 100 pessoas.

A palestra abordou a importância da prática de exercícios físicos como facilitador de uma vida saudável e com maior disposição. Foi abordado ainda, os problemas enfrentados pelas empresas com afastamento de seus funcionários devido
as doenças que acometem a população em estado de sedentarismo, além da relevância da ginástica laboral com diversos benéficos na empresa. Marilane falou também, sobre a necessidade de um profissional da Educação Física acompanhar as atividades laborais. 

Durante a palestra, a professora contou com o apoio das alunas Amanda Caroline, Fabryne Faier e Isila Caroline que auxiliaram na prática de ginástica laboral no fim da palestra. 

Veja as fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.