quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INCENTIVO AO ESPORTE: Atletas ipatinguenses de Downhill, apoiados pela Unipac, garantem 1º e 2º em campeonato no Espírito Santo



No último final de semana, 28 e 29/09, aconteceu a segunda etapa do Campeonato Capixaba de Downhill, na cidade de Marechal Floriano-ES. Os ipatinguenses, apoiados pela Unipac Ipatinga e Space Acadêmia, Leonardo Silva e Walef Douglas, garantiram lugar no pódio. Com o tempo de 01:28,733, Leonardo Silva assegurou o troféu de 1º lugar na categoria sub 30. Já Walef Douglas, categoria Elite, fez o tempo de 01:36,128 e conquistou o 2º lugar. Participaram do campeonato mais de 120 atletas de três estados, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, que desceram uma pista de aproximadamente 1.700 metros.  

O próximo compromisso dos atletas é o Campeonato Mineiro que acontecerá no distrito de Juiz de Fora-MG, Mar de Espanha, nos dias 19 e 20 de outubro. Outro compromisso, será a tradicional competição de Pedra Bonita - MG, realizada no Brigadeiro Bike Park, nos dias 16 e 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.