sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Unipac participa do Projeto Cidadania do Shopping neste domingo


No próximo domingo (22), a Unipac Vale do Aço mais uma vez marca presença no Projeto Cidadania, realizado pelo Shopping do Vale do Aço, com apoio de empresas, instituições e entidades.

O evento, que marca os 15 anos do Shopping, será no domingo das 10h às 18h, quando o Mall do Shopping se transforma em um grande espaço de serviços, lazer, ações educativas, bem-estar e novidades como uma oficina de dança de salão.

A Unipac será representada no evento pelos cursos de Biomedicina, Educação Física e Psicologia. Alunos e professores do curso de Biomedicina oferecerão aos visitantes do projeto o serviço de aferição de pressão arterial.

A recreação e interação infantil ficam por conta dos alunos de Educação Física e Psicologia, que receberão as crianças para pintura em rosto, modelagem em balões, e espaço criativo para desenhos e pinturas.

De modo geral, quem passar pelo local, entre outros serviços, terá acesso gratuito a emissão de Carteira de Identidade (quantidade limitada e com senha), exames médicos, corte de cabelo, estética pessoal, orientação jurídica, assessoria das Receitas Federal e Estadual, além de atividades esportivas.

Para curtir o primeiro domingo da primavera haverá ainda shows musicais e área de recreação para as crianças, tudo sem custo para os participantes.

O público poderá assistir a vários shows de artistas como Dário de Freitas, Gracinha Sertaneja e Trio Tereco Teco, além de ouvir a apresentação sempre esperada da Banda Musical do14º Batalhão. A dança estará presente na apresentação do Grupo de Capoeira Malês e de uma oficina de Dança de Salão com o professor Ricardo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.