quarta-feira, 20 de março de 2013

Única Escola de Negócios realiza aula inaugural com o tema Educação, Gestão e Poder

A Única Escola de Negócios, parceira da Faculdade Presidente Antônio Carlos (Unipac Ipatinga) na oferta de cursos de promoção da educação continuada e complementar, realiza neste sábado (23), a Aula Inaugural dos novos cursos de pós-graduação (especialização e MBA). O evento será realizado na Unipac Ipatinga, bairro Bethânia.

Das 9h às 10h30, será ministrada a palestra “Educação, Gestão e Poder” pelo professor Alexandre Santos Pinheiro. O evento é direcionado para alunos já matriculados, futuros alunos e demais interessados.

Mestre em Governança Corporativa pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pinheiro desenvolve pesquisa de doutorado em relações de poder, pela UFMG em parceria com a Universidade de Wellington, Nova Zelândia. Atualmente é pesquisador da FAPEMIG e professor do Instituto Federal de Minas Gerais, tendo ainda experiência acumulada em consultoria e pesquisa na Fundação Dom Cabral.

Durante a palestra, Pinheiro discutirá a influência das relações de poder sobre o perfil de comportamento das pessoas nas organizações, destacando que a principal forma de desenvolvimento pessoal é a compreensão da estrutura do real para ampliação do acervo de conhecimento pessoal.

PARTICIPAÇÃO

Interessados em participar do evento devem confirmar presença até a sexta-feira, pelo telefone 3091-1133 ou e-mail comercial@unicaen.com.br. As vagas são limitadas.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.