segunda-feira, 4 de março de 2013

DESTAQUE: Egresso de Engenharia Ambiental é contratado por grande consórcio do Pará

 
I002691.jpg
Foto Patrick Lomeu
Com o diploma em mãos, conhecimentos e muitas experiências, os egressos da Unipac chegam ao mercado de trabalho aptos a desempenharem suas atividades com segurança e profissionalismo. Um bom exemplo é o egresso do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Patrick Lomeu Rampi Pereira, responsável pelo sistema de gestão ambiental do consórcio CCM/EHL/FERFRANCO/FRANÇA SIMÕES, empresa de construção civil em Itaituba, no Pará.
 
O engenheiro, que se formou em 2011, conta que o conhecimento prático/teórico, adquirido na academia, somado a outras experiências de trabalho, contribuíram para seu desempenho durante a entrevista de seleção. “O comprometimento dos professores e coordenadores do curso foram fundamentais, tanto para meu aprendizado quanto para meu crescimento profissional. A certeza de estar preparado foi essencial para minha aprovação na entrevista e para meu desempenho diário”, admite.
 
Ainda segundo Patrick Lomeu, o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da  Unipac aborda os conteúdos de forma atual e prontos para serem aplicados. “Conceitos sobre licenciamento ambiental, áreas degradas, direito ambiental, saneamento, entre outros são colocados em prática no meu dia a dia na empresa. O curso foi excelente e realmente preenche as necessidades do mercado”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.