segunda-feira, 25 de março de 2013

Única Escola de Negócios e Sicoob assinam convênio para capacitação profissional



O Sistema de Cooperativas de Crédito doBrasil, SICOOB Vale do Aço, firmou uma parceria com a Única Escola de Negócios, com o objetivo de conceder descontos especiais de 15% para cooperados, cônjuges e dependentes e de 25% para funcionários que se matricularem em um dos cursos oferecidos pela Única Escola de Negócios, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Os benefícios são válidos pra aqueles que optarem pelo pagamento à vista.

Podem usufruir dos descontos funcionários de todos os Pontos de Atendimento do Vale do Aço (PA). Para participar, o aluno deve comprovar seu vínculo com o Sicoob no ato da matrícula, que pode ser feita em Ipatinga (rua Salermo, 299, Bethânia) ou em Timóteo (av. Ary Barroso, 765, Serenata) ou pelo site www.unicaen.com.br. Os cursos têm duração de 18 meses e aulas quinzenais, aos sábados. Mais informações pelo site www.unicaen.com.br.

A superintendente administrativa e financeira do Sicoob Vale do Aço, Cíntia Pires Lopes, explica que a parceria vem ao encontro da política de valorização do Sicoob, que tem por objetivo investir no crescimento profissional dos seus funcionários, através do incentivo ao estudo. “Divulgamos a parceria em nossos PA e tivemos grande aceitação por parte dos funcionários, que demonstraram interesse e vontade de participar dos cursos. Nosso objetivo é viabilizar o acesso a uma formação diferenciada, a um custo acessível”, pontua. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.