terça-feira, 22 de maio de 2012

Unipac recebe palestra da federaminas

NOVA MISSÃO A CHINA

A Unipac Ipatinga sedia, na próxima segunda-feira (28 de maio), evento que marca uma série de palestras que a Federaminas promove para divulgar o programa de ação internacional da entidade, especialmente a nova missão empresarial à Canton Fair 2012, cuja segunda edição ocorrerá em outubro na China. Além de Ipatinga, nas cidades de João Monlevade, Ipatinga e Patos de Minas o assunto também será divulgado.

A palestra “Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas” será proferida pelo consultor Claudio Meirelles, diretor executivo do Grupo Baumann, que presta suporte técnico à Federaminas nas missões ao país asiático. Caratinga receberá a palestra no dia 29 e Teófilo Otoni em 4 de junho. Outras cidades contarão com a palestra, entre elas Araxá, Uberaba e Arcos.

Com a divulgação do programa pelas diferentes regiões do Estado, o presidente Wander Luis Silva, da Federaminas, espera mobilizar os empresários mineiros para ampla participação na segunda missão à Canton Fair que a entidade organiza neste ano.