sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unipac firma convênio com Associações Comerciais e CDL’s


Convênio oferece descontos nos cursos de Tecnologia, além de MBA e pós-graduação para os associados das entidades

Empresários, lojistas e comerciários de todo o Vale do Aço interessados em enriquecer sua bagagem profissional podem se matricular nos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e em Processos Gerenciais da Unipac Timóteo ou, ainda, em um dos cursos de MBA e Pós-graduação da Unipac Vale do Aço (Ipatinga e Timóteo) com descontos de até 20% nas mensalidades.

O benefício é resultado de um convênio assinado hoje (17), na Unipac Timóteo, com as Associações Comerciais e Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL) de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga. A parceria viabiliza aos associados das entidades ingressarem em um dos cursos de Tecnologia e pós-graduação, ministrados por professores com forte experiência acadêmica e vivência prática em grandes empresas. A boa notícia é que o desconto é extensivo também aos funcionários e dependentes dos associados das entidades.

 
No encontro para assinatura do convênio, que contou com a presença dos representantes das entidades comerciais do Vale do Aço, a diretora acadêmica da Unipac Timóteo, Eliane Assis Neves, comentou sobre a relevância da parceria. “A Unipac trabalha para trazer conhecimento e proporcionar formação de qualidade. Portanto, é de grande importância viabilizar a capacitação dos empresários associados às Associações Comerciais e CDL’s e seus dependentes das cidades onde atua, pois acreditamos que conhecimento possibilita o crescimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida”, destacou.

Segundo o diretor de Pós-Graduação e Educação Corporativa da Unipac Vale do Aço, Ronan Delfim Machado, a parceria visa incentivar a profissionalização com o foco no desenvolvimento da região. “Esta é uma das ações que objetivam a valorização dos profissionais, por meio do fortalecimento de parcerias. Contribuir com o crescimento profissional das pessoas é um dos passos para o desenvolvimento empresarial”, acrescentou.

Confira a matéria completa aqui.