terça-feira, 15 de maio de 2012

Inscrições para o Desafio Sebrae terminam dia 18


Alunos da Unipac devem ficar atentos. Termina no próximo dia 18 de maio as inscrições para o Desafio Sebrae 2012. Poderão se inscrever estudantes graduandos de todos os cursos. Nesta edição, o tema do jogo são frutas tropicais.

Os participantes terão que simular a administração das diversas etapas de um negócio, da produção das frutas até a venda de alimentos com valor agregado, como sorvetes, polpas e sucos.

Podem participar equipes compostas de duas a cinco pessoas. Cada grupo tem direito a um professor orientador escolhido pelos próprios alunos. Todos os integrantes dos oito grupos que chegarem à final nacional ganharão um iPad,além de bolsas de estudos da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A grande campeã nacional fará também uma viagem a um centro de empreendedorismo no exterior, com participação do professor orientador da equipe.

Para se inscrever é preciso pagar uma taxa de R$ 50 por equipe e o registro pode ser realizado até 18 de maio, no site do Desafio Sebrae (www.desafio.sebrae.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.