segunda-feira, 23 de abril de 2012

Unipac Vale do Aço abre inscrições para Vestibular do 2º semestre


Alunos e egressos da Unipac Vale do Aço já sabem e comprovam que os cursos de graduação oferecidos pela instituição de ensino oportunizam o ingresso no mercado de trabalho. Para quem quer obter melhores oportunidades profissionais, estão abertas as inscrições para o Vestibular da Unipac Vale do Aço, para início no segundo semestre. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unipacvaledoaco.com.br, até o dia 15 de junho, ou nas secretarias da Unipac Timóteo ou da Unipac Ipatinga, até o dia 16 de junho. A prova será realizada no dia 17, das 9h às 13h, em Ipatinga e Timóteo. O valor da inscrição é R$ 25.

Para a Unipac Ipatinga, são ofertados os seguintes cursos superiores: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Na Unipac Timóteo, as vagas são para Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais, os dois últimos com formação em apenas dois anos.

FORMAS DE INGRESSO
Visando à melhoria contínua de seus processos educacionais, além do vestibular tradicional – uma prova de múltipla escolha com 45 questões e uma redação – o processo seletivo da Unipac Vale do Aço também recebe inscrições para que optar pela forma de ingresso do Aproveitamento das Notas do Ensino Médio.

Neste processo seletivo, alunos do último período do Curso Técnico de escolas conveniadas têm a possibilidade de ingressar em qualquer curso superior oferecido pela Unipac Ipatinga e Unipac Timóteo, por meio do aproveitamento de seus estudos, tornando-se desnecessária a realização da prova de vestibular.

O candidato se inscreve na secretaria de sua escola e indica a opção de curso de seu interesse. Em seguida, a escola encaminha para a Unipac a média global do aluno, para análise e classificação. Para quem optar por essa modalidade de ingresso, não é cobrada taxa de inscrição.

ENEM
Outra opção de ingresso na Unipac é a análise da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Para optar por essa modalidade, os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição, o comprovante com a nota do ENEM 2011. Para quem optar por essa modalidade de ingresso, não é cobrada taxa de inscrição.

FINANCIAMENTO COM JURO ZERO
A Unipac Vale do Aço é a única da região que oferece aos seus calouros a oportunidade de financiar o curso com juro zero. Com o crédito Unipac Pravaler, o aluno paga só 50% do valor da mensalidade no dobro do tempo, sem juros. Consulte condições e faça simulação de propostas no site da Unipac – www.unipacvaledoaco.com.br

INFORMAÇÕES
Os graduandos da Unipac contam com uma infraestrutura de ensino que prepara melhor para a realidade do mercado de trabalho. Além disso, o aluno também tem aulas práticas e teóricas com os melhores professores, acesso a modernos laboratórios e, sobretudo, conta com a experiência da maior rede de ensino superior de Minas Gerais, com 45 anos de experiência.

Mais informações sobre as novas formas de ingresso e inscrições para o Vestibular Unipac no site www.unipacvaledoaco.com.br ou gratuitamente pelo telefone 0800-724-2300. Também há atendimento presencial na Unipac Ipatinga (rua Salermo, 299, Bethânia) – atendimento de segunda a sexta, de 8h às 22h, e sábado das 8h às 12h – e na Unipac Timóteo (av. Ary Barroso, 765, Serenata), de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.