segunda-feira, 2 de abril de 2012

EDUCAÇÃO FÍSICA: Coordenadora do curso participa do XIV Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa


Com o tema “Desporto Cultura, Estética e Excelência”, o XIV Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa acontece em Belo Horizonte dos dias 02 a 05 de abril. A Unipac Vale do Aço estará representada pela coordenadora do curso de Educação Física Marilane de Cássia.
Marilane de Cássia participará de várias temáticas do encontro. Dentre elas destaca-se o Seminário Internacional de Direito Desportivo; Lazer como Campo de Estudos da Educação Física; Diversidade no Desporto. A coordenadora participará ainda da Assembleia de Delegados da FIEP.
O congresso
O evento, que é Internacional, tem caráter Acadêmico-Científico, dedicado à formação Acadêmica e Excelência Profissional. Ele é realizado pelo Instituto Casa da Educação Física, que é responsável por toda a organização do Congresso, e pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, que cuidará dos assuntos Acadêmico-Científicos, contando com a parceria do Conselho Regional de Educação Física de Minas da 6ª Região - CREF6/MG e do Centro Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto – CEDUFOP.
Participam do XIV Congresso delegados de vários países como Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e as regiões de Goa (Índia) e Macau (China) que falam português. Também marcam presença no encontro países da América Latina e da Lusofonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.