sexta-feira, 1 de abril de 2011

Concurso irá premiar trabalhos voltados para o empreendedorismo social

A Folha de São Paulo e a Fundação Schwab realizam o concurso Empreendedor Social 2011. O concurso acontece simultaneamente em 14 países. Neste ano a Folha também irá eleger o Empreendedor Social do Futuro 2011.

As inscrições para os prêmios Empreendedor Social 2011 e Empreendedor Social de Futuro 2011 deverão ser feitas até o dia 1º de maio. A triagem será feita pela comissão organizadora dos prêmios, segundo os critérios estabelecidos no regulamento.

Neste ano, além de reconhecimento na mídia e em evento que reunirá lideranças acadêmicas, empresariais, públicas e sociais, todos os finalistas terão acesso a benefícios para aprimorar sua formação e a gestão da organização.
Também será convidado a participar, com despesas pagas, da reunião do Fórum Econômico Mundial para a América Latina em 2012 e, dependendo do perfil, da Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, em 2013.
O vencedor do Empreendedor Social 2011 receberá uma auditoria independente e integrará a rede mundial de Empreendedores Sociais de Destaque da Fundação Schwab, parceira da Folha nesse prêmio, que é realizado em todos os continentes.


Premiação
  • uma bolsa de estudo integral para o curso de Gestão para Organizações da Sociedade Civil, realizado pelo Instituto Gesc, no ano de 2012 .
  • disponibilização de estande da entidade em espaço exclusivo reservado à Rede Folha de Empreendedores Sociais no evento ONG Brasil 2011, que acontecerá em novembro 2011;
  • participação no workshop de captação de recursos, a ser oferecido pela ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos), em local e data a serem informados posteriormente;
  • assessoria de imprensa especializada para divulgar os projetos finalistas na mídia brasileira, realizada pela P&B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.