sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ciclo de Palestra realiza movimenta Unipac Timóteo


Organizado por alunos do curso de administração o Ciclo de Palestras abordará temas importantes para a Gestão Empresarial

Como forma de colocar em prática o aprendizado das salas de aula, o Ciclo de Palestras, do Curso de Administração com Ênfase no Comércio Exterior, está movimentando Timóteo. Os alunos já realizaram duas palestras no SESI da cidade.

A primeira palestra do Ciclo lotou o auditório do SESI. Foram aproximadamente 120 pessoas que ouviram sobre o tema “Sistemas de Gestão como fator de competitividade”. O evento aconteceu no dia 22 de março. A palestra foi ministrada pela Assistente Administrativa do Hospital Vital Brasil – de Timóteo – e Pós graduada em Administração Hospitalar, Gestão de Saúde & Segurança e Recursos Humanos, Érica Dias.    

Já na última segunda, 29, ocorreu outra palestra no SESI. Com a casa cheia novamente, Marcelo Acioli, Gerente Regional da ArcelorMittal BioEnergia falou ao público sobre “A importância da Cadeia de Suprimentos”.

A próxima palestra do projeto acontecerá no dia 12 de abril, também no auditório do SESI. O tema abordado será “Conscientização Ambiental”.

Veja a programação:

Dia
Tema
Horário
Local
12/04
Conscientização Ambiental
19h30
SESI – Timóteo
26/04
Responsabilidade Social
19h30
A definir
10/05
Logística Empresarial
19h30
A definir
24/05
Gestão de Pessoas
19h30
A definir
   
O Ciclo de Palestras é aberto ao público e para participar basta levar uma caixa de leite que serão doadas a uma instituição filantrópica da cidade.

O projeto

O Ciclo de Palestras é desenvolvido pelo 7º período de Administração, da Unipac Timóteo, e coordenado pelo professor Robson Rodrigues.

O objetivo deste trabalho é possibilitar aos alunos a prática das teorias vistas na sala de aula levando os estudantes do curso de Administração a desenvolverem um estudo teórico e prático.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.