quinta-feira, 24 de março de 2011

Emepro 2011: Este ano o evento será na cidade histórica de São João Del Rei

O Emepro – Encontro Mineiro de Engenharia de Produção – será entre os dias 26 e 28 de maio. O tema deste ano é “Engenharia de Produção: Expansão com Qualidade e Interface com o Mercado”. 
 
O encontro sempre é realizado no 1º semestre do ano e é organizado pelo FMEPRO –  Fórum Mineiro de Engenharia de Produção – e pelo NUMEEP – Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção. 

O Emepro envolve todos os profissionais da área: estudantes; professores, profissionais, empressas e outros.
Com o objetivo de intensificar o desenvolvimento da engenharia de produção em Minas, o Emepro chega a sua sétima edição. Ele também tem por meta disseminar e integrar os estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia de Produção. 

De acordo com Amauri Alves da Silva, coordenador do curso de Engenharia de produção da Unipac, o Emepro não só cumpre com as Diretrizes Curriculares Nacionais –DCN-  como também a interação entre teoria acadêmica e pratica. “Acima de tudo proporcionar a inter-relação dos estudos teóricos com a vivencia prática dos diversos trabalhos que são apresentados durante o evento, bem como diversos mini cursos, palestras, etc”, afirma Amauri.
 
 Inscrições

As inscrições para Emepro podem ser feitas até mesmo no dia do evento. Para que se inscrever antes o valor da taxa é menor. Veja no arquivo abaixo como fazer sua inscrição e o valor das taxas ou no site do Emepro 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.