sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estágio oferece mais de 200 vagas para nível superior


Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação da Unipac devem ficar atentos. Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Cemig 2012.

Estudantes que almejam obter experiência profissional e conhecer o cotidiano de trabalho em uma grande empresa poderão se inscrever pelo endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Federação das
Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), no www.estagioiel.com.br, até o dia 18 de novembro. A Empresa oferece 219 para nível superior.

O estágio está previsto para começar em fevereiro, com duração de dez meses e carga horária de quatro horas por dia. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, no valores de 1,4 salário mínimo para estudantes de nível superior e terão direito a seguro de acidentes pessoais e vale-transporte.

Provas on-line

O candidato deverá responder, imediatamente após realizar a inscrição pela internet, a uma prova on-line de conhecimentos gerais e atualidades. Para finalizar o processo de inscrição, é necessário encaminhar ao Instituto Euvaldo Lodi, até o dia 18 de novembro, a declaração escolar, conforme modelo próprio do IEL presente no Anexo II do Regulamento do Programa de Estágio (contendo nome completo, curso, período, ano ou módulo em que se encontra matriculado com a previsão de formatura e o histórico escolar atualizado comprovando média de 60% do último período cursado), para comprovação dos dados escolares.

A postagem deverá ser feita até o dia 18 de novembro de 2011 para o endereço: Instituto Euvaldo Lodi - Rua Alagoas, nº 76 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte – MG CEP 30140-060.

As áreas solicitantes receberão a lista dos candidatos pré-selecionados para efetuarem as entrevistas técnicas, e a previsão de contratação dos estagiários é em fevereiro de 2012.

Especificações

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado e frequente no penúltimo ou no último ano do curso, para estágio de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.