quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Unipac realiza 1º Seminário de Gestão de Pessoas


A Unipac Vale do Aço realiza no dia 27 de outubro, no Sesi, das 19h às 22h, o 1º Seminário de Gestão de Pessoas, com o tema “Inovação e criatividade”.

Segundo o coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais, Robson Rodrigues, o evento objetiva estreitar o relacionamento entre empresas da região, além de despertar nos empresários a importância da Gestão de Pessoas para a competitividade do mercado. “O Seminário também tem a finalidade de valorizar ações de responsabilidade social desenvolvidas por algumas empresas e demonstrar exemplos de organizações que adotam conceitos de Gestão de Pessoas em sua rotina de trabalho”, ressalta o docente.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo, Aciati/ CDL de Timóteo, Rádio Itatiaia, Jornal Diário do Aço, Ten Comunicação e Gráfica Art Publish.

Para participar das discussões, empresários, gestores, empreendedores, professores, alunos e egressos podem se inscrever pessoalmente na secretaria da Unipac Timóteo, entre 13h e 21h, pelo telefone (31) 3849.9150 ou pelo e-mail secretariatimoteo@unipacvaledoaco.com.br.

Programação

Entre as principais atrações do Seminário de Gestão de Pessoas está a palestra do professor PhD Domingos Giroletti. Atualmente, o palestrante é titular da Faculdade Pedro Leopoldo e acumula vasta experiência na área de Administração. Já atuou como apresentador do programa de televisão Opinião Minas, exibido pela Rede Minas. “No Seminário, Domingos Giroletti irá abordar questões relativas ao tema do evento: inovação criatividade”, destacou Robson.

Após a palestra, o prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes, o palestrante Domingos Giroletti e gestores de empresas da região participarão de uma mesa-redonda. Serão debatidos os temas “Gestão de Pessoas: Inovação e Criatividade em uma nova Cultura Organizacional” e “A Gestão Empresarial em Tempos Modernos: Sustentabilidade e Responsabilidade Social”. O evento também terá momentos artístico-culturais, como o street dance dos alunos da Escola Municipal Novo Tempo e apresentação do Coral de Alunos com Deficiência Visual

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.