segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inscrições para o Vestibular Unipac 2012 já estão abertas

“Melhor é estar entre os melhores”. O conceito rege a campanha de Vestibular 2012 da Unipac Vale do Aço e representa os excelentes resultados conquistados pela Instituição de Ensino nas avaliações do Ministério da Educação (MEC). As inscrições para o Vestibular já podem ser feitas pelo site www.unipacvaledoaco.com.br ou nas secretarias até o dia 19 de novembro. A prova será realizada no dia 20, das 9h às 13h, em Ipatinga e Timóteo. O valor da inscrição é R$ 25.

Para a Unipac Ipatinga, são ofertados para o próximo semestre os cursos superiores de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Na Unipac Timóteo as vagas são para Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais.

Vestibular

Na Unipac, o Vestibular consiste em uma prova de múltipla escolha com 45 questões acerca de disciplinas cursadas no Ensino Médio (Português, Matemática, História, Geografia, Química, Biologia, Física e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol) e uma redação sobre atualidades.

Enem

Além do vestibular tradicional, os candidatos também podem ingressar na Unipac pela análise da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O exame, que avalia o desempenho dos estudantes no Ensino Médio, se tornou uma das formas mais utilizadas nos processos seletivos para ingresso no Ensino Superior. Para optar por essa modalidade, os candidatos devem apresentar no ato da inscrição a sua nota no ENEM.

Financiamento com juro zero

A Unipac Vale do Aço é a única da região que oferece aos seus alunos matriculados a oportunidade de financiar o curso com juro zero. Com o crédito Unipac Pravaler, o aluno paga só 50% do valor da mensalidade no dobro do tempo, sem juros. Consulte condições e faça simulação de propostas no site www.creditopravaler.com.br

Informações e inscrições

Os graduandos da Unipac contam com uma infraestrutura de ensino que prepara melhor para a realidade do mercado de trabalho. Além disso, o aluno também tem aulas práticas e teóricas com os melhores professores, acesso a modernos laboratórios e, sobretudo, conta com a experiência da maior rede de ensino superior de Minas Gerais, com 45 anos de experiência.

Mais informações sobre as novas formas de ingresso e inscrições para o Vestibular Unipac pelo telefone 0800 724 2300. Também há atendimento presencial na Unipac Ipatinga (rua Salermo, 299, Bethânia) – atendimento de segunda a sexta, de 8h às 22h, e sábado de 8h às 12h – e na Unipac Timóteo (av. Ary Barroso, 785, Serenata), de segunda a sexta-feira, no mesmo horário. 

Clique aqui para fazer inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.