segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concorra a um Ipad e vários prêmios na promoção "Eu escolho Unipac"


Concorra a Ipads, HD’s externos, descontos nas matrículas e vários outros prêmios

A Unipac Ipatinga e Unipac Timóteo irá sortear entre seus amigos nas redes sociais vários prêmios. Ipads, HD’s, ingressos para cinema e teatro, kits Unipac e descontos nas matrículas são alguns dos brindes.

Para participar é fácil. Basta adicionar o seu perfil ao da Unipac nas redes sociais e replicar nossos conteúdos. Os sorteios serão feitos duas vezes por semana, sempre as terças e quintas, às 17h.

Facebook

Nesta rede social, a Unipac vai sortear um Ipad, além dos outros bindes, aos amigos que curtirem a fanpage “Eu Escolho Unipac” (www.facebook.com/euescolhounipac) e também clicarem no  icone promoções. O Ipad vai ser sorteado quando o número de curtições da fanpage chegar 4 mil. Enquanto a meta não é atingida outros brindes serão sorteados.


Clique aqui e concorra.

Hotsite Eu escolho Unipac

Alunos, funcionários, egressos e público externo poderão enviar seus depoimentos em vídeo, falando sobre o porquê escolheram a Unipac. O vídeo deve ter duração de três minutos no máximo. Os dois vídeos mais visualizado ganharão um HD externo ou 50% de desconto na matrícula.

Para participar, acesse o site www.euescolhounipac.com.br, consulte o regulamento e depois clique no ícone “envie o seu vídeo”. Preencha o formulário de inscrição e faça o upload. Depois é só replicar seu conteúdo e torcer para ganhar.

Twitter
Os prêmios serão sorteados entres os seguidores do perfil da Unipac (www.twitter.com/unipacvaledoaco) e aqueles que retuitarem a hashtag “#EuescolhoUnipac” com o link encurtado do hotsite www.euescolhounipac.com.br.

Orkut

Serão sorteados entres os amigos do perfil da Unipac e os que replicarem os conteúdos postados com a hashtag “#EuescolhoUnipac” e com o link dos hotsite www.euescolhounipac.com.br, site www.unipacvaledoaco.com.br e blog www.unipacvirtual.blogspot.com brindes como: camisas, squeeze, porta cd, mochilas, kits unipac, ingressos para teatro e cinema e outros.

"Amigo que é amigo indica Unipac"

O aluno da Unipac Ipatinga e Unipac Timóteo que indicar um calouro para se matrícular na Unipac, irá ganhar desconto na sua matrícula.  Os descontos são de 5% a cada indicação até chegar a 100% do valor da mensalidade. 

Para participar da promoção, o aluno deve retirar, no Departamento de Comunicação da Unipac (Ipatinga ou Timóteo), a ficha de indicação e preenchê-la com os dados do “amigo” indicado. Depois no ato da matrícula ele apresenta essa ficha na secretária. 

Edital

O Edital com as normas da promoção já está disponível no endereço eletrônico www.euescolhounipac.com.br .  Melhor é estar entre os melhores! 


Um comentário:

  1. Eu escolho Unipac,
    Uni=união a vc.
    Pac=participação com vc.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.