quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Unipac Notícias: confira os eventos da instituição

Novembro ainda nem terminou e temos muitas histórias para contar. Nossos cursos realizaram e vão realizar durante esses dias várias atividades como seminários, encontros, debates, feiras circuitos e outros.

Confira algumas de nossas ações durante o mês:

Os cursos de Educação Física, Psicologia e Serviço Social realização atividades ainda essa semana. O curso de Educação Física promove nesta quarta-feria, 19, no teatro Zélia Olguim a Mostra Cultural. O evento terá apresentações de dança e Ginástica Rítmica. A Mostra contará ainda com apresentação do grupo Laços do projeto Faculdade com a Melhor Idade da Unipac.

Já os cursos de Psicologia e Serviço Social realizam hoje a Mostra Cultural da Semana da Consciência Negra. O evento será na Unipac Ipatinga, a partir das 19h e aberto ao público.

II Seminário de Gestão de Pessoas da Unipac/Ipatinga


Os cursos de Administração e Psicologia vão estudar "novas práticas em novos contextos" no dia 29/11, sábado. O seminário será das 9h as 17h e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Coordenação, Bloco III. Vagas limitadas!

I Mostra do curso de Fonoaudiologia: promoção e prevenção em saúde


No dia 25/11, o curso de Fonoaudiologia fará sua primeira mostra. O objetivo do evento é a promoção e prevenção de doenças ligadas à voz e audição. Os alunos estão preparando trabalhos e apresentações para o dia. O evento acontecerá na Unipac Ipatinga.

Circuito do Empreendedorismo


No dia 14 deste mês, o curso de Tecnologia em RH, da Unipac Timóteo, realizou o 1º Circuito do Empreendedorismo. Foram feitas várias palestras, oficinas e exposição de trabalhos.

Semana do Empreendedor



Nos dias 10 e 11/11 os cursos de Administração e Ciências Contábeis expuseram os trabalhos desenvolvidos durante o semestre na disciplina de Empreendedorismo. A feira contou com trabalhos diversificados como móveis em pallet, bar gourmet dentre outros.

Questão de gênero


O curso de Psicologia debateu no dia 11/11 um assunto polêmico para a sociedade. O  V Seminário Clínico  de Psicanálise discutiu o tema “Transgêneros: um debate entre a saúde, clínica e o jurídico”.  Promovido pela docente Virginia Souto  e seus estagiários o evento contou com a presença da promotora Dr. Graciele de Rezende Almeida, da professora Fabiane Souza e da aluna Élida de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.