segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Participe da Avaliação Institucional da Unipac!

1- O que é a Avaliação Institucional
•    A Avaliação Institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).
•    A Auto Avaliação é uma das fases da Avaliação Institucional, e é coordenada pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) da Faculdade.
•    A CPA avalia a instituição por meio de aplicação de questionários, entrevistas com gestores, análise de documentos, etc.

2- O que é a CPA e quem a compõem?

•    A CPA (Comissão Própria de Avaliação) é responsável pela coordenação da Auto Avaliação Institucional.
•    Composta por membros da comunidade acadêmica: docentes, discentes e funcionários técnico-administrativos.

3- Por que avaliar?

•    Identificar limitações e propor melhorias
•    Levantar s situação organizacional da Instituição
•    Analisar as atividades cumpridas pela Instituição
•    Aprimorar a capacidade profissional do corpo docente e técnico-administrativo
•    Auxiliar a tomada de decisões para o planejamento estratégico da Faculdade

4- Quem avalia?

•    Alunos
•    Professores
•    Funcionários técnico-administrativos
•    Egressos
•    Segmentos da sociedade

5- Como participar da Autoavaliação?

•    Respondendo aos questionários on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.