sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alunos de Computação e Sistemas participarão de programa exclusivo de Estágio

Os cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação da Unipac Ipatinga têm mais um diferencial para seus alunos. Trata-se de uma parceria exclusiva firmada com a Stefanini, empresa multinacional brasileira com 22 anos de atuação no setor de Serviços em TI.

A boa notícia é que a empresa oferecerá um Programa de Formação de Talentos, com participação exclusiva para os alunos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação da Unipac.

O programa, com foco em tecnologia Java, será ministrado entre os dias 6 e 17 de janeiro, no Laboratório de Informática da Faculdade. Na oportunidade, os alunos da Unipac receberão, gratuitamente, informações acerca de capacitação técnica, além dos módulos comportamentais.

Outra excelente notícia é que ao longo do programa, os alunos serão avaliados e concorrerão a vagas de estágio na Stefanini e terão oportunidade de prestar serviços para importantes clientes. A empresa, que atua em 16 países, atende inúmeros clientes de renome, dentre eles a Usiminas.

Para participar os alunos devem enviar currículo para a empresa, informando o número de matrícula. Mais informações podem ser obtidas com os coordenadores de curso: Filipe Fernandes, cienciadacomputacao@unipacvaledoaco.com.br e Roberto Jubran, sistemasdeinformacao@unipacvaledoco.com.br.

PRODUTOS E SERVIÇOS

A oferta de serviços da Stefanini abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios.

Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e no Brasil é premiada pela quinta vez consecutiva como a melhor no segmento Fábrica de Software e Integração (InfoExame).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.