quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CONCURSO PÚBLICO: PMI abre inscrições de processo seletivo para educadores físicos

A Prefeitura de Ipatinga abriu novo processo seletivo de profissionais para a área da Saúde. São ofertadas vagas para médicos e também para Educadores Físicos. São 10 vagas para profissionais da Educação Física. O salário é de R$ 1,3 mil, para educadores físicos, mais benefícios (auxílio alimentação e insalubridade).

As inscrições podem ser feitas nos dias 18 e 19/11, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, de 9h às 17h.  Os profissionais precisam ser registrados junto aos conselhos regionais de sua categoria. O processo seletivo constará de prova de títulos, de caráter classificatório, e exame médico.

Clique aqui e acesse o  Edital de Processo Seletivo nº. 12/2013 disponível no Diário Oficial. O resultado da prova de títulos será divulgado pelo site da Prefeitura e no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Saúde a partir do dia 21 de novembro. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 25 de novembro.

Vagas para médicos

São oportunidades para médicos generalistas (6), médicos ginecologistas (3) com carga horária de 20 horas semanais e salários base de R$ 3,7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.