quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ambev abre inscrições para Programa Trainee 2013

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Ambev 2013! Se você é um jovem talento, veio ao lugar certo. O Programa tem como objetivo recrutar pessoas como você para atuação em todas as áreas da companhia.

Poderão se inscrever jovens recém-formados ou que estão no último ano de formação nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia (todas) e Sistemas da Informação.

Serão analisados critérios como habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade estado ou país e inglês fluente. Um diferencial é ter experiência com trabalho voluntário.

“Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio. Iremos escolher os candidatos que se encaixem na visão e valores da empresa”, explica o gerente de Desenvolvimento de Gente da Ambev, Daniel Cocenzo.

Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Os aprovados no processo seletivo tornam-se trainees da Ambev, automaticamente contratados pela companhia para começar a trabalhar no início de 2013, já como funcionários da empresa. Nos primeiros cinco meses de treinamento, os novos trainees passam pelas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas e pelos Centros de Distribuição Direta para aprender sobre as atividades da área comercial; e participam de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev. Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os trainees escolhem uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior.

As inscrições vão até 10 de setembro e podem ser feitas aqui no nosso site, é só clicar no banner ao lado.Esperamos que você seja aprovado e venha fazer parte dessa cultura! 

Inscrições AQUI . Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.