quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bem-vindos a Unipac

A Unipac Ipatinga e Unipac Timóteo desejam a todos os seus alunos (calouros  e veteranos), professores e funcionários um ótimo inicio de curso. Sejam bem-vindos à Unipac!

Aqui vocês contam com ensino de qualidade reconhecido pelo Ministério da Educação, equipe de professores com titulação acadêmica e vivência de mercado, biblioteca com amplo acervo para consulta,laboratórios para exercício da prática, as menores mensalidades do mercado. e inúmeros outros diferenciais que só o Aluno Unipac tem.


Na Unipac, o aluno também conta ainda com a Central de Estágio e com programas como o “De Olho no Mercado” que dão oportunidade aos estudantes de estagiar e trabalhar nas melhores empresas da região. Ao todo são mais de 800 empresas conveniadas.  Estudante Unipac participa de eventos acadêmicos  e institucionais com discussão dos temas mais atuais do mercado.

A Unipac  ainda oferece ao aluno apoio psicológico, por meio do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) e cursos complementares de várias disciplinas. Tudo com um único objetivo: contribuir para que nosso aluno tenha a melhor formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.