quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coordenadora de Educação Física da Unipac ganha prêmio com o livro Corpo Travestido


A coordenadora do curso de Educação física, Marilane de Cáscia Silva, foi a grande vencedora do Prêmio TOP FIEP BRASIL 2010-2011 com o livro Corpo Travestido. O concurso reuniu trabalhos de escritores em categorias como: profissionais, livros, revistas e Internet, em diversas áreas de atividades físicas do Brasil e do Exterior. A solenidade de premiação aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, no último mês de janeiro.

A votação que deu a Marilane o primeiro lugar foi realizada pela internet, onde a coordenadora venceu com a obra Corpo Travestido. O livro apresenta um estudo aprofundado dos indicadores relativos à concepção do corpo em um grupo de travestis da região metropolitana da cidade de Ipatinga, estado de Minas Gerais.

Marilane considera receber um prêmio tão importante, diante ícones da Educação Física, uma experiência única. “Foi magnífica a experiência de ser premiada em um congresso com presença de professores renomados na área da Educação Física. Além disso, fiquei feliz por receber o conhecimento pela realização de um trabalho considerado único não apenas no Brasil, como também no exterior”, conclui ela. 

Até chegar à final e sagrar-se campeã do TOP FIEP BRASIL, Corpo Travestido passou por 19 parciais de consultas pelo corpo organizador do concurso.  

Em breve, a obra da escritora Marilane de Cascia Silva estará disponível na livraria Leitura do Shopping do Vale do Aço.

Fonte UNIPACVELEDOACO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.