terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cemig abre inscrições para estágio


Começam nesta quinta-feira (24) as inscrições para o estágio na Cemig. Ao todo são mais de 380 vagas em diversas cidades do estado. Para nível superior as oportunidades são 213 e 174 para nível técnico. As inscrições podem ser feitas pelo site do IEL – Instituto Evaldo Lodi -  até 13 de março.

Podem se inscrever os alunos de nível superior que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação. Já estudantes de nível técnico devem estar no último ano ou já ter concluído o curso e precisar de estágio obrigatório para obter o certificado de conclusão.

De acordo com Joana Tostes Fernandes, gerente de estágio do IEL, o candidato ao estágio fará provas on-line e terá o seu histórico escolar analisado. “Os selecionados no exame on-line passarão por uma avaliação do histórico escolar. Serão encaminhados três candidatos por vaga para uma entrevista na empresa com o gestor da área”, explica a gerente. 

O estágio tem início em abril de 2011 e oito meses de duração. A carga horária é de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira e o valor da bolsa é 1,4 salário mínimo para nível superior e 1,1 salário mínimo para nível técnico. 

Vagas para Nível Superior:

Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Serviço Social, Sistemas de Informação

Mais informações aqui 

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.