terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cemig abre inscrições para estágio


Começam nesta quinta-feira (24) as inscrições para o estágio na Cemig. Ao todo são mais de 380 vagas em diversas cidades do estado. Para nível superior as oportunidades são 213 e 174 para nível técnico. As inscrições podem ser feitas pelo site do IEL – Instituto Evaldo Lodi -  até 13 de março.

Podem se inscrever os alunos de nível superior que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação. Já estudantes de nível técnico devem estar no último ano ou já ter concluído o curso e precisar de estágio obrigatório para obter o certificado de conclusão.

De acordo com Joana Tostes Fernandes, gerente de estágio do IEL, o candidato ao estágio fará provas on-line e terá o seu histórico escolar analisado. “Os selecionados no exame on-line passarão por uma avaliação do histórico escolar. Serão encaminhados três candidatos por vaga para uma entrevista na empresa com o gestor da área”, explica a gerente. 

O estágio tem início em abril de 2011 e oito meses de duração. A carga horária é de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira e o valor da bolsa é 1,4 salário mínimo para nível superior e 1,1 salário mínimo para nível técnico. 

Vagas para Nível Superior:

Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Serviço Social, Sistemas de Informação

Mais informações aqui 

Assessoria de Comunicação