sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

E o que fazer nas férias? Veja algumas dicas simples

Se você esperou o ano todo pelas férias, mas não vai a lugar nenhum. Nem mesmo ao bairro vizinho. Bem vindo ao time! Pensando nessa situação elaboramos algumas dicas para passar bem esse amado período chamado férias.
São dicas simples. Veja:

Filmes, seriados, filmes e seriados e etc 

E o inverno não chega. Até lá, vemos outras séries
E o inverno não chega. Até lá, vemos outras séries
Enquanto esperamos as aulas voltarem uma boa sugestão é ficar imerso nas séries e filmes por aí. Hoje temos serviços de Streaming que nos ajudam muito. Recentemente, a Netflix lançou “Marco Polo”. Produção da casa. Mas lá tem ainda séries consagradas como Vinks, Supernatural, Friends e várias outras. Sem contar os inúmeros filmes. 
Corre lá! Caso não assine o serviço, habemus YoutubeMegaFilmes e tantos outros serviços gratuitos pela net.
Leia muito nessas férias 
Um bom livro modifica nossa alma. Aprimora o ser.
Um bom livro modifica nossa alma. Aprimora o ser.
Livros nos levam a outros mundos. Clichê né? Mas é pura verdade. Leia! Leia clássicos, literatura contemporânea, mas também leias coisas atuais, informativas como jornais e revistas, mas leia. É sempre bom ler. Poderíamos indicar uma leva de livros, mas indicaremos apenas alguns. Três para ser mais exato.
O Pequeno Príncipe: muitos conhecem a história, mas poucos leram. Chegou a sua hora, não acha? E agora é ele é obra pública. 
Garota Exemplar: essa leitura será bem interessante, afinal você poderá usar a primeira dica e também ver o filme. Que é muito bom! O livro, óbvio, é melhor. 
Vale Tudo: a biografia de Tim Maia escrita por Nelson Mota é sensacional. Vale muito à pena! Ainda mais agora com a polêmica envolvendo Globo, Tim e Roberto Carlos. 

Encontre amigos

Nada melhor que ter amigos. E não precisa ser uma milhão, mas de coração!
Nada melhor que ter amigos. E não precisa ser uma milhão, mas de coração!
Sair, beber, conversar. Essas coisas sempre devem estar em nossa programação. Nestas férias, é preciso intensificá-las. Divirta-se! Troque ideias e programações. Relembre tempos bons e construa novas épocas memoráveis. Seja by happy com seus amigos!

Cometa gordices

Bacon, bacon, bacon e bacon....
Bacon, Bacon, Bacon e Bacon….
Ah, o ato de comer... Cometa gordices. Esqueça as dietas e estereótipos sociais. Seja feliz! Sabe aquele doce que tanto gosta, ou aquela carne gordurosa que você ama? Coma. E coma! Tome sorvete! Coma.
Saudades da propaganda do Baton. Bora comprar algumas caixas. #Gordices

E no fim... Divirta-se

Como falamos antes, as dicas são simples. Não são um roteiro de viagem, e mesmo que esteja viajando, dá para fazer todas elas. São dicas de comportamento, simples, que nos levam a alegria. Nos levam ao encontro da felicidade e esquecimento como é que se chama? do trabalho, das aulas por alguns pequenos dias! Nos revigoram para uma volta consolidada e com foco no que fazíamos antes de sair de férias.