segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Governo abre inscrições para programa "Inglês Sem Fronteiras"

O Governo Federal abriu inscrições para o programa "Inglês Sem Fronteiras". Para participar o aluno deve estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino e fazer o cadastro no site isf.mec.gov.br.  

O que é o IsF?


O Programa INGLÊS SEM FRONTEIRAS foi elaborado a partir da necessidade de se aprimorar a proficiência em língua inglesa dos estudantes universitários brasileiros, com o objetivo de proporcionar-lhes oportunidades de acesso a universidades de países anglófonos por meio do Programa Ciência sem Fronteiras. Para atender tal demanda, suas ações incluem a oferta de cursos a distância e cursos presenciais de língua inglesa, além da aplicação de testes de proficiência.

Essa iniciativa possui um escopo ainda mais abrangente. Fruto do trabalho conjunto entre o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Superior (SESu) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), seu principal objetivo é incentivar o aprendizado do idioma inglês e propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

 

O Curso


Os cursos serão ministrados em universidades federais e as aulas já começam em 20 de fevereiro. Podem participar do programa alunos que estão matriculados na graduação, mestrado ou doutorado. O curso é gratuito e o inscrito só terá que arcar as despesas do material didático. As inscrições podem ser feitas pelo endereço isf.mec.gov.br. 

Aprenda a falar Inglês

 


A Unipac Vale do Aço, em parceria com a Única Escola de Negócios, possui o Núcleo de Estudos de Línguas. O núcleo oferece aos alunos e comunidade a oportunidade e aprender a língua inglesa com qualidade e custo mínimo (Consulte valores e planos). 

As inscrições para novas turmas podem ser feitas na Única Escola de Negócios, no bloco III, na Unipac Ipatinga. Informações pelo telefone (31) 3091.1133.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.