segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acicel-CDL RH oferece vagas de emprego

A Acicel-CDL (Fabriciano) está com duas vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Assistente Financeiro e Auxiliar Administrativo. 

Para o cargo de Assistente Financeiro, o candidato deverá ser formado ou estar cursando Superior em Administração ou Ciências Contábeis, ser do sexo feminino,  ter idade entre 25 e 35 anos e experiência mínima de 2 anos na área financeira. Terá como principais atribuições, executar o planejamento de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos, movimento e conciliação bancária, emissão de relatórios e indicadores, acompanhar cronograma financeiro das realizações da empresa, lançamentos de Nota Fiscal, entre outros. 

Deverá ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, habilidade, sigilo, dinamismo, pró-atividade, disciplina, responsabilidade e atenção concentrada. Completam o perfil da vaga, possuir Carteira de Habilitação categoria B, domínio do pacote Office, conhecimento em Nota Fiscal e residir em Coronel Fabriciano. A empresa oferece salário compatível com a função, vale transporte, alimentação subsidiada e seguro de vida em grupo. A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, com 1h12min de intervalo para o almoço. 

Para a vaga de Auxiliar de Administrativo, o horário de trabalho é de 8h às 18h e o candidato deve ser do sexo feminino, com idade entre 20 a 30 anos, ter experiência na área e residir em Coronel Fabriciano. A empresa oferece salário comercial, vale transporte e plano de saúde. 

Inscrições para a Vaga


Os candidatos interessados nas vagas devem entrar em contato com a Acicel-CDL RH, através do telefone 3841-9900, com Clara, ou enviar seu currículo por e-mail (atendimento@acicelcdl.com.br). Os candidatos selecionados passarão por entrevista e avaliação no departamento de Recursos Humanos da Acicel-CDL antes de serem encaminhados às empresas solicitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.