terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FSFX abre incrições para programa de Estágio de Férias. Vagas para alunos de Farmácia e Fonoaudiologia


A Fundação São Francisco Xavier abriu inscrições para o Programa de Estágio de Férias. Podem se inscrever alunos a partir do 6º período e que curse  Farmácia e Fonoaudiologia. A carga horária será de quatro horas diárias (7h30 às 11h30). Os estágios acontecerão na Unidade I do HMC. A FSFX garante ainda benefícios como vale-transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio no valor de R$ 150.  O estágio será durante os dias 6 a 31 de janeiro de 2014.
 
Inscrições  

As inscrições vão até 8 de dezembro e são realizadas pelo site www.fsfx.com.br. É necessário cadastrar o currículo no banco de dados da Fundação. Para isso, basta clicar no campo “Trabalhe Conosco” e, posteriormente, ao preencher o cadastro, especificar “Estágio de Férias FSFX” no campo “OBJETIVO” do currículo. No campo seguinte, em “INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES”, o candidato deve responder a pergunta: “Por que desejo fazer estágio de férias na Fundação São Francisco Xavier?”.

O candidato deverá ainda apresentar uma declaração de estágio (comprovando que está devidamente matriculado no curso), que será apresentada posteriormente, caso o aluno seja selecionado para o estágio. Para outras informações os interessados devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da FSFX pelo telefone (31) 3829-0395 ou 3829-4108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.