sábado, 17 de setembro de 2011

Concurso Cultural Iniciativa Verde dará mais de 30 mil em prêmios


O concurso cultural Iniciativa Verde irá premiar jornalistas, universitários, escritores e blogueiros que divulgaram ações de preservação do meio ambiente. Ao todo serão mais de 30 mil em prêmios, além de uma viagem a Suíça.

A Algar Telecom pretende estimular nas comunidades com o concurso práticas, projetos e ações voltadas para a preservação do meio ambiente. 

Podem participar do “Iniciativa Verde” jornalistas, blogueiros, escritores, universitários de qualquer graduação que tenham escrito, divulgado e postaram trabalhos originais sobre práticas de sustentabilidade ambiental. São quatro categorias distribuídas em Imprensa Nacional, Imprensa Regional, Universitária e Mídias Sociais.


Regras


Os jornalistas que publicaram matérias sobre práticas ambientalmente sustentáveis durante o período de 01 de janeiro até 30 de setembro podem concorrer nas categorias Imprensa Nacional ou Regional.  Contudo as reportagens devem ser individuais e podem ser inscritas em apenas uma das categorias. O vencedor da categoria “Imprensa Nacional” vai ganhar uma viagem para Zurique, na Suíça, com acompanhante.

Os universitários para participar devem escrever um artigo cientifico com a tema: “O papel e a contribuição das novas tecnologias na sustentabilidade ambiental”.  Já os blogueiros que fizeram textos, podcasts, apresentações, dicas sobre a preservação do meio ambiente podem se inscrever.  Essas categorias terão apenas um vencedor cada que vão ganhar um tablete “Influencia Verde”.

Inscrições

Interessados devem fazer se inscrever pelo site www.algartelecom.com.br/. As inscrições encerram no dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.