sexta-feira, 17 de junho de 2011

11° CFBMG reúne expositores, farmacêuticos e conferencistas

Com o tema “Qualificação com Responsabilidade Social na Saúde”, o Conselho Regional de Farmácia (CRF-MG) promove nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Minascentro, em BH, o 11° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (CFBMG).

Simultaneamente ao Congresso acontece o 3º Encontro Mineiro de Educação Farmacêutica, o 3º Encontro da Regional Sudeste da Sociedade Brasileira de Farmacognosia e o 2º Encontro Mineiro de Citologia Clínica. A 11ª Exporfarma (feira de produtos e serviços ligados à área farmacêutica) e o 1º Encontro de Coordenadores dos Cursos de Farmácia de Minas Gerais finalizam a programação do maior seminário farmacêutico do estado.

Além dessas atrações, o 11° CFBMG terá a participação de palestrantes e conferencistas de todo o Brasil, reunidos juntamente com profissionais de Minas Gerais e várias regiões brasileiras.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas somente pela intenet. Os interessados em participar do evento podem acessar a tabela de preços e ter informações sobre datas e valores promocionais pelo site do Congresso

O congressista pode montar ainda a grade de programação no ato da inscrição. Com isso é possível definir previamente cursos, palestras, mesas-redondas e conferências, em que irá participar.

Reserva de estandes

O participante do Congresso pode ainda expor no evento. A reserva de estandes pode ser feita através do site oficial da 11º CFBMG. É importante que, expositor e congressista, leiam o Tutorial de Inscrição antes de iniciar o cadastro no evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.