sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Unipac sedia I Conferência Livre da Juventude em Ipatinga



A I Conferência Livre da Juventude em Ipatinga, aconteceu na última quinta-feira, 29, na Unipac Ipatinga. O evento contou com participação de 120 jovens, sendo a maioria pertencente ao programa Fica Vivo.

Durante o evento o grupo foi dividido em cinco eixos temáticos: segurança, cultura e conexão, mercado de trabalho, vida saudável e políticas sobre drogas e ainda respeito às diferenças. Para cada eixo foram construídas quatro propostas que serão a serem encaminhadas  à  Conferência Municipal da Juventude que será realizada neste sábado, 31/08, das 14h às 18h, na Escola Municipal Arthur Bernardes.

A conferência contou com apresentação das oficinas de Danças Urbanas e Jazz do programa Fica Vivo!, e teve em sua programação fala do presidente do Conselho Municipal da Juventude de Ipatinga (COMJUVI). Durante o evento, realizado na Unipac Ipatinga, foram sorteados vários brindes pela instituição, que também ofereceu aos conferencistas a oportunidade de participar do Programa de Orientação Vocacional da faculdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.