segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conselho Federal de Farmácia e Conselhos Regionais veiculam campanha nacional para homenagear os profissionais


Desde o dia 2 de julho, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e os Conselhos Regionais (CRF's) veiculam, em diferentes mídias, uma nova campanha nacional. Trata-se da primeira campanha publicitária de valorização profissional idealizada pelo CFF, em parceria com os 27 Conselhos Regionais.

Nesta parceria, o CFF produziu as peças, divulga algumas delas em rede nacional, e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados. Todas as peças foram criadas pela agência Área – Comunicação sem Limites, e têm como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”.

Da campanha fazem parte o vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios nacionais, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor, aeroportos, etc. “A ideia, nesta primeira ação, é destacar algumas áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostrar à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. As próximas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação”, afirma Valmir de Santi, vice-presidente do CFF e coordenador da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.