quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oportunidade de emprego


A UNIPAC tem vagas de emprego para os cargos de Gerente de Apoio Administrativo, Gerente de Informática e Coordenador do Curso de Sistemas de Informação. Interessados podem enviar currículo para o e-mail curriculum@unipacvaledoaco.com.br até o dia 08 de dezembro.

O processo seletivo contará com análise de currículo, avaliação psicológica, dinâmica de grupo e entrevista. Confira os requisitos para cada vaga na tabela abaixo: 




VAGA
REQUISITOS
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
PERFIL
Gerente de Apoio Administrativo
Superior em Curso ou Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. Desejável experiência anterior na área proposta. Desejável experiência em Gestão de Pessoas e Equipes.
Responsável pelos processos de Compras, Almoxarifado e Patrimônio, acompanhamento de obra, manutenção predial e gestão de equipe terceirizada, apoio acadêmico, bem como gestão da equipe responsável. 

·      Flexibilidade e Iniciativa.
·      Relacionamento Interpessoal bem desenvolvido.
·      Capacidade de atuar em situações de Pressão.
·      Liderança.
·      Visão de Negócio.
·      Comunicação e Negociação
Gerente de Informática


Superior em Curso ou Completo de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável experiência anterior na área proposta. Desejável experiência anterior em Gestão de Pessoas e Equipes.
Responsável pelos processos de informática da Faculdade, gerenciando softwares, recursos e equipamentos do setor. Gestão da equipe de informática.
·      Flexibilidade e Relacionamento Interpessoal bem desenvolvido.
·      Capacidade de atuar em situações de pressão.
·      Liderança.
·      Visão de Negócio.
Coordenador de Curso de Sistemas de Informação

Superior Completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Pós-graduação na área (especialização e/ou mestrado). Desejável experiência acadêmica anterior.
Responsável pela coordenação do curso, lidando diretamente com alunos e professores, sendo responsável pelos processos acadêmicos e pedagógicos relacionados ao curso.

·      Capacidade de administração do tempo e Organização.
·      Comunicação e facilidade de relacionar-se com as mais diversas pessoas e níveis hierárquicos.
·      Liderança e Flexibilidade.
·      Iniciativa e Criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.