quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ipatinga abre vagas de estágio


Interessados nas diversas vagas de estágio que a Prefeitura de Ipatinga possui, terão até sexta-feira (23/01) para fazer a inscrição. Os candidatos devem cursar a partir do segundo período dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Administração e Ciências Contábeis. Também há vagas para cursos de nível técnico.

As inscrições poderão ser feitas de 13h às 17h, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu) – no 3º andar da PMI, mediante apresentação de uma foto recente (3x4) e o preenchimento de formulário próprio disponível no edital publicado nesta terça-feira (20/01) no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – link “Diário Oficial”.

As inscrições poderão ser feitas de 13h às 17h, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu) – no 3º andar da PMI, mediante apresentação de uma foto recente (3x4) e o preenchimento de formulário próprio disponível no edital publicado nesta terça-feira (20/01) no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – link “Diário Oficial”.

Informações (31) 3829-8218.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#EstágioÀvista: vaga para alunos do curso de Farmácia

A Fundação São Francisco Xavier possui uma vaga para estágio no Hospital Márcio Cunha. A oportunidade é para alunos do curso de Farmácia. Confira os requisitos:


LOCAL: Fundação São Francisco Xavier
ATIVIDADES: Relativos ao setor de Farmácia do Hospital Márcio Cunha.
CARGA HORÁRIA: 06 horas diárias
REMUNERAÇÃO: Bolsa auxílio de R$510,40
REQUISITOS EXIGIDOS: Estar cursando Farmácia. Estar cursando ou ter cursado a disciplina de “FARMACOLOGIA”.
INSCRIÇÕES: enviar currículo para e-mail leidimar.oliveira@usiminas.com até o dia 25/01/2015. Currículos enviados após este período não serão aceitos!
VAGAS: 04
RESPONSÁVEL: Leidimar Oliveira

OBS.: O ALUNO DEVE ESTAR DEVIDAMENTE MATRICULADO NO 1º/2015

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

E o que fazer nas férias? Veja algumas dicas simples

Se você esperou o ano todo pelas férias, mas não vai a lugar nenhum. Nem mesmo ao bairro vizinho. Bem vindo ao time! Pensando nessa situação elaboramos algumas dicas para passar bem esse amado período chamado férias.
São dicas simples. Veja:

Filmes, seriados, filmes e seriados e etc 

E o inverno não chega. Até lá, vemos outras séries
E o inverno não chega. Até lá, vemos outras séries
Enquanto esperamos as aulas voltarem uma boa sugestão é ficar imerso nas séries e filmes por aí. Hoje temos serviços de Streaming que nos ajudam muito. Recentemente, a Netflix lançou “Marco Polo”. Produção da casa. Mas lá tem ainda séries consagradas como Vinks, Supernatural, Friends e várias outras. Sem contar os inúmeros filmes. 
Corre lá! Caso não assine o serviço, habemus YoutubeMegaFilmes e tantos outros serviços gratuitos pela net.
Leia muito nessas férias 
Um bom livro modifica nossa alma. Aprimora o ser.
Um bom livro modifica nossa alma. Aprimora o ser.
Livros nos levam a outros mundos. Clichê né? Mas é pura verdade. Leia! Leia clássicos, literatura contemporânea, mas também leias coisas atuais, informativas como jornais e revistas, mas leia. É sempre bom ler. Poderíamos indicar uma leva de livros, mas indicaremos apenas alguns. Três para ser mais exato.
O Pequeno Príncipe: muitos conhecem a história, mas poucos leram. Chegou a sua hora, não acha? E agora é ele é obra pública. 
Garota Exemplar: essa leitura será bem interessante, afinal você poderá usar a primeira dica e também ver o filme. Que é muito bom! O livro, óbvio, é melhor. 
Vale Tudo: a biografia de Tim Maia escrita por Nelson Mota é sensacional. Vale muito à pena! Ainda mais agora com a polêmica envolvendo Globo, Tim e Roberto Carlos. 

Encontre amigos

Nada melhor que ter amigos. E não precisa ser uma milhão, mas de coração!
Nada melhor que ter amigos. E não precisa ser uma milhão, mas de coração!
Sair, beber, conversar. Essas coisas sempre devem estar em nossa programação. Nestas férias, é preciso intensificá-las. Divirta-se! Troque ideias e programações. Relembre tempos bons e construa novas épocas memoráveis. Seja by happy com seus amigos!

Cometa gordices

Bacon, bacon, bacon e bacon....
Bacon, Bacon, Bacon e Bacon….
Ah, o ato de comer... Cometa gordices. Esqueça as dietas e estereótipos sociais. Seja feliz! Sabe aquele doce que tanto gosta, ou aquela carne gordurosa que você ama? Coma. E coma! Tome sorvete! Coma.
Saudades da propaganda do Baton. Bora comprar algumas caixas. #Gordices

E no fim... Divirta-se

Como falamos antes, as dicas são simples. Não são um roteiro de viagem, e mesmo que esteja viajando, dá para fazer todas elas. São dicas de comportamento, simples, que nos levam a alegria. Nos levam ao encontro da felicidade e esquecimento como é que se chama? do trabalho, das aulas por alguns pequenos dias! Nos revigoram para uma volta consolidada e com foco no que fazíamos antes de sair de férias. 

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Garanta sua matrícula com Fies na Unipac. Vestibular Agendado ou prova dia 25/01

#GraduaçãoénaUnipac


O vestibular da Unipac continua com as inscrições abertas. Garanta sua matrícula e inscreva-se agora no Vestibular 2015 com Fies da Unipac. Financiamos até 100% do seu curso com o Fies. Vestibular Agendado ou prova dia 25/01.