quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Curso de Educação Física da Unipac realiza II Seminário de Bullying

O curso de Educação Física da Unipac Ipatinga realiza no próximo dia 9 (sábado), das 9h às 16h, o II Seminário de Bullying.

O evento, na sala 409, contará com importantes palestras. O prof. Ms. Tibério Machado ministrará o tema "Vítima e agressor do Bullying". A coordenadora do curso de Educação Física, professora Ms. Marilane Santos abordará a temática "Bullying e dificuldades de aprendizagem".

O púbico-alvo do evento são diretores, professores, pedagogos, psicólogos  e estudantes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Coordenação (Bloco III), ao investimento de R$ 15. Mais informações pelo telefone 2109-2315.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Alunos podem consultar débitos pela Central do Aluno

Com o objetivo de aprimorar, cada dia mais, o atendimento oferecido aos alunos, a Faculdade Presidente Antônio Carlos (Unipac), de Ipatinga e Timóteo, oferece aos graduandos o acesso à consulta dos débitos, por meio da Central do Aluno. 

Ao acessar, com login e senha, o aluno pode consultar no topo da página à esquerda o ícone Débitos Financeiros.  

As informações complementares à consulta ou dúvidas específicas continuam sendo esclarecidas, pessoalmente. Em Ipaitnga, no Núcleo de Atendimento (Setor Financeiro), das 9h às 21h, e em Timóteo das 13h às 21h30.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Inscrições para o I SIPEA estão abertas

As inscrições para o SIPEA - Simpósio dos Profissionais, Técnicos e Estudantes de Engenharia Ambiental já estão abertas. Elas são feitas na Unipac Ipatinga, Rua Salermo -299, Bethânia. A taxa de inscrição é de R$ 30, 00 para os três dias de simpósio. Informações pelo telefone 0800 724 2300.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inscrições abertas para cursos de curta duração

Conheça nossos cursos de curta duração. São cursos para atender a demanda imediata do mercado e para quem busca formação prática continuada ou complementar, com foco na atualização e certificação em suas áreas de atuação. Acesse nosso site, veja e inscreva-se. A teoria nunca foi tão prática! 

Clique AQUI  

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INCENTIVO AO ESPORTE: Atletas ipatinguenses de Downhill, apoiados pela Unipac, garantem 1º e 2º em campeonato no Espírito Santo



No último final de semana, 28 e 29/09, aconteceu a segunda etapa do Campeonato Capixaba de Downhill, na cidade de Marechal Floriano-ES. Os ipatinguenses, apoiados pela Unipac Ipatinga e Space Acadêmia, Leonardo Silva e Walef Douglas, garantiram lugar no pódio. Com o tempo de 01:28,733, Leonardo Silva assegurou o troféu de 1º lugar na categoria sub 30. Já Walef Douglas, categoria Elite, fez o tempo de 01:36,128 e conquistou o 2º lugar. Participaram do campeonato mais de 120 atletas de três estados, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, que desceram uma pista de aproximadamente 1.700 metros.  

O próximo compromisso dos atletas é o Campeonato Mineiro que acontecerá no distrito de Juiz de Fora-MG, Mar de Espanha, nos dias 19 e 20 de outubro. Outro compromisso, será a tradicional competição de Pedra Bonita - MG, realizada no Brigadeiro Bike Park, nos dias 16 e 17 de novembro.