sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Unipac participa do Dia V

Estudantes dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Engenharia Ambiental e Psicologia marcaram presença no Dia V. O evento ocorreu no último domingo, 25, no Parque Ipanema em Ipatinga. 
 
Com o tema “Dia V – Quem faz é você”, cerca 500 voluntários participaram da comemoração. Os alunos da Unipac realizaram diversas atividades com o público, entre elas aferiram pressão arterial, recreação, lazer e interação infantil, além de atividades voltadas a educação ambiental
 
O Dia do Voluntariado é organizado todos os anos pela FIEMG Vale do Aço.  Em entrevista ao jornal Vale do Aço, o presidente da FIEMG na região, Luciano Araújo é um oportunidade de interação entre as empresas e a comunidade. “O tema esse ano foi muito bem escolhido, pois o Dia V quem faz é cada um de nós, no nosso dia a dia. Para que as empresas cresçam é preciso se preocupar e se comprometer com a comunidade na qual estão inseridas”, afirma.

Unipac e Única Escola de Negósicos apoiam:


Unipac sedia I Conferência Livre da Juventude em Ipatinga



A I Conferência Livre da Juventude em Ipatinga, aconteceu na última quinta-feira, 29, na Unipac Ipatinga. O evento contou com participação de 120 jovens, sendo a maioria pertencente ao programa Fica Vivo.

Durante o evento o grupo foi dividido em cinco eixos temáticos: segurança, cultura e conexão, mercado de trabalho, vida saudável e políticas sobre drogas e ainda respeito às diferenças. Para cada eixo foram construídas quatro propostas que serão a serem encaminhadas  à  Conferência Municipal da Juventude que será realizada neste sábado, 31/08, das 14h às 18h, na Escola Municipal Arthur Bernardes.

A conferência contou com apresentação das oficinas de Danças Urbanas e Jazz do programa Fica Vivo!, e teve em sua programação fala do presidente do Conselho Municipal da Juventude de Ipatinga (COMJUVI). Durante o evento, realizado na Unipac Ipatinga, foram sorteados vários brindes pela instituição, que também ofereceu aos conferencistas a oportunidade de participar do Programa de Orientação Vocacional da faculdade. 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Parabéns psicólogos!


Emprego à vista: Oportunidade para egressos de Engenharia Civil



LOCAL:  Nova Lima/MG
CURSO:  Engenharia Civil
HORÁRIO:  das 8h às 11h e de 13h às 16h
N° DE VAGAS:  01
REMUNERAÇÃO:   R$ 4068,00
ÀREA DE ATUAÇÃO: Acompanhamento de obra
FORMA DE INSCRIÇÃO: Envio de curriculum via e-mail para : eletrouni@eletrouni.com.br
PRAZO PARA INSCRIÇÃO:  30/08/2013
OBSERVAÇÕES: A empresa oferece alojamento e custeio de viagem a cidade natal periodicamente

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Semana da Psicologia 2013


Programa de Trainee Unilever 2014 com inscrições abertas

A Unilever está com o Programa de Trainee aberto para 2014. Alunos graduados e pós-graduados podem participar. Veja os os requisitos e áreas. 
  
Pré – Requisitos

Para se inscrever no Programa de Trainee Unilever é preciso atender aos seguintes requisitos: 

Curso de graduação ou pós-graduação concluído entre junho de 2011 e dezembro de 2013. (Uma vez aprovado, será necessário apresentar o respectivo certificado de conclusão). Disponibilidade para residir em local diferente do seu de origem. Se for estrangeiro, possuir visto permanente de trabalho no Brasil.

Outras áreas com vagas abertas no Programa de trainee:

·         Customer Development (Desenvolvimento de Clientes)
·         Marketing;
·         Pesquisa e desenvolvimento;
·         Finanças;
·         Tecnologia da informação;
·         Recursos Humanos.

Benefícios: 

Remuneração e benefícios compatíveis com as práticas do mercado.

As inscrições vão até dia 16/09. Acesse o site e faça sua inscrição www.unilever.com.br/carreiras

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cenibra abre inscrições para estágio a partir de 2 de setembro



No período de 2/9 a 4/10 estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CENIBRA. O Programa oferece ao estudante a oportunidade para completar sua formação acadêmica por meio da prática de atividades compatíveis, capacitação teórica e acompanhamento de um orientador, agregando assim conhecimentos ao seu desenvolvimento profissional. 

O diferencial do Programa é o Plano de Desenvolvimento, que disponibiliza uma série de treinamentos para os estagiários e constante acompanhamento de um orientador. Na CENIBRA, os estagiários têm acesso à tecnologia de ponta, informação de mercado e a um relacionamento interpessoal que visa à integração, ampliando a visão de mercado dos estudantes.

O processo seletivo consiste na análise das inscrições, prova técnica, exame psicotécnico, dinâmica de grupo e entrevista técnica. Dentre os benefícios oferecidos está: Transporte seletivo, uniforme, seguro obrigatório, alimentação na fábrica, bolsa auxílio estudante.

 Pré-requisitos gerais:

-      Estudante regularmente matriculado em instituição e curso de formação, informados em inscrição.

-     Notas informadas no formulário de inscrição serão conferidas com o histórico escolar a ser entregue no dia da etapa de Prova Técnica e Psicotécnico.

-      Estudante deverá ter 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2013.

-      Posse da Carta de Estágio Curricular Supervisionado emitida pela escola, entregue no dia da realização da etapa de Prova Técnica e Psicotécnico

A CENIBRA reservará 10% de suas vagas para pessoas com deficiência. Local de inscrição: site www.cenibra.com.br 


CRONOGRAMA:
Inscrição: 2 de setembro a 4 de outubro de 2013
Prova Técnica e Exame Psicotécnico:  21 de Outubro a 1º de Novembro de 2013
Dinâmica de Grupo e Entrevista Técnica: 25 de Novembro a 6 de Dezembro de 2013
Exames Médicos: Dezembro 2013
Início do Estágio: Janeiro de 2014      

A segunda etapa do processo seletivo consiste em Prova Técnica e Psicotécnico ocorrendo no mesmo dia, com previsão de 5 horas de duração. O Local de realização será divulgado via e-mail após etapa de inscrição.

As etapas de Dinâmica de Grupo, Entrevista Técnica e Exames Médicos ocorrerão em dias distintos e serão realizadas na CENIBRA – BR 381 – Km 172 – Distrito Perpétuo Socorro – Belo Oriente - MG.

Os cursos oferecidos pela Unipac e contemplados no programa são: 

Administração Empreendedora, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Psicologia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Gestão de RH.