quinta-feira, 25 de abril de 2013

Alunos do primeiro período do curso de Educação Física apresentam projetos de pesquisa



Na última quarta-feira, dia 24/04, alunos do curso de Educação Física da Unipac Ipatinga expuseram banners com resultado das pesquisas acadêmicas desenvolvidas para a disciplina de Teoria e Prática da Esportiva I – Lazer e Recreação. Os estudantes abordaram vários temas ligados à recreação e lazer tais como a sua aplicação na terceira idade, na sociedade e como meio de socialização, dentre outros.  Os trabalhos foram avaliados por alunos de outros períodos e professores do curso.

A coordenadora do curso de Educação Física, também professora da disciplina, Marilane Santos, elogiou os trabalhos de pesquisa dos alunos pelas redes sociais. Segundo ela os alunos do primeiro período estão de parabéns “pela competência e apresentação dos trabalhos na semana acadêmica” e completa : “vocês estão fazendo a diferença, orgulhosa”.

Mais fotos da apresentação podem ser vistas na página da instituição: www.facebook.com/unipacvaledoaco ou na galeria de fotos do site.

EMPREGO À VISTA: WR Construtura contrata comprador com experiência



Interessados em candidatar a vaga devem mandar currículo para o endereço eletrônico rh@wrconstrutora.com. Os candidatos devem possuir experiência na área de compras e o salário inicial é de R$ 900,00 reais.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Ipatinga abre inscrições para programa de estágio



A Prefeitura Municipal de Ipatinga está abriu processo de seleção de estagiários para o curso de Psicologia. Para participar do programa os alunos devem cursar o 5º período de Psicologia. As vagas são para formação de banco de reservas.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever o estudante deverá estar regularmente matriculado em instituição educacional, conveniada com a Prefeitura Municipal de Ipatinga. As inscrições serão realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DERHU, no prédio central da Prefeitura, entre os dias 18 e 19/04, das 09h às 17h.

Para realização da inscrição o candidato deverá levar uma foto 3x4, Título de Eleitor, RG, CPF e preencher requerimento específico disponível no DERHU.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Curso de Educação Física realiza Torneio Interdisciplinar de Integração neste sábado



No próximo sábado (20), professores e alunos do curso de Educação Física, por meio do Laboratório de Lazer e Esporte, promovem um Torneio Interdisciplinar. A atividade será realizada a partir das 14h, no Clube ASA, local que sedia as aulas práticas do curso.

O Torneio Interdisciplinar, que envolverá todos os alunos do curso, tem o objetivo de proporcionar a vivência e experiência nas modalidades Handebol, Futebol e Natação e ainda priorizar a convivência destes alunos.  
Com o auxílio dos professores, os alunos se organizarão e cada grupo ficou responsável por realizar um evento de qualidade e de muito conhecimento para aplicar nos locais de estágio e trabalho. 

Como critério principal, cada time tem que obrigatoriamente alunos participantes de pelo menos três turmas. “Assim, valorizaremos a integração e não a competição”, ressalta a coordenadora do curso, professora Marilane Santos.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Série Diálogos" debate aproveitamento de resíduos sólidos urbanos


A IDHEA Consultoria e Assessoria Empresarial está contratando Consultores de Vendas



Todos os alunos podem se candidatar a vaga

A IDHEA Consultoria e Assessoria Empresarial está contratando Consultores de Vendas. São três vagas. Os candidatos vão atuar com atendimento de pré e pós-venda, realizar visitas e mapeamento de mercado. 

O horário é comercial e a empresa exige que os interessados tenha conhecimento básico em informática, veículo próprio, experiência em vendas e ensino médio completo. Os benéficos serão combinados após contratação.

Para participar da seleção basta cadastrar o currículo no site www.consultoriaidhea.com.br aos cuidados de Cleonice Vieira. As inscrições vão até o dia 20 de abril.