quarta-feira, 27 de março de 2013

Feliz Pácoa e um bom feriado

A Unipac, Ipatinga e Timóteo, deseja a todos os nossos alunos, colaboradores, parceiros e a comunidade um ótima Páscoa. Que a mensagem desta data seja refletida em seu dia a dia. 

A Instituição também aproveita o ensejo para avisar que não vai haver atendimento nas unidades nesta quinta-feira, devido ao recesso, e na sexta-feira, feriado da Paixão de Cristo.


Unipac orienta alunos sobre retirada e pagamento de boletos



O Setor Financeiro da Unipac, mais uma vez, reforça com todos os alunos informações importantes a respeito do pagamento dos boletos de mensalidade.

A principal informação é que a segunda via do boleto deve ser retirada na “Central do Aluno”, até 3 dias úteis antes da data de vencimento.

Além disso, o pagamento do boleto do mês corrente, mesmo após vencido, somente é pago no banco até o último dia útil do referido mês.

Após essa data, o boleto vencido deve ser pago no Setor Financeiro da Unipac.

AVISO IMPORTANTE: Alunos com o Educa Mais Brasil devem efetuar pagamento de mensalidade em dia, sob pena de perda do benefício



Alunos da Unipac (Ipatinga e Timóteo) beneficiados pelo Educa Mais Brasil devem ficar atentos. O pagamento da mensalidade deve ser feito, no banco, impreterivelmente, até a data do vencimento.

Conforme contrato firmado entre o aluno beneficiado e o INSTITUTO EDUCAR BRASIL PROGRAMAS EDUCACIONAIS, o não pagamento em dia das mensalidades pode acarretar na perda do benefício, conforme cláusula 2.2 do item III:

“O não pagamento das mensalidades escolares rigorosamente em dia, de qualquer parcela, simultânea ou não, implicará nos meses em que o ALUNO BENEFICIADO não vier a pagar sua obrigação no vencimento, ao pagamento de multa por descumprimento deste contrato no valor equivalente à bolsa que lhe será concedida”.


Procurando emprego? Veja aqui algumas vagas



Alunos de Administração e Ciências Contábeis podem se candidatar

A Podium RH está selecionando profissionais de Administração ou Ciências Contábeis para trabalhar como Auxiliar de Escritório durante a semana, das 8h às 18h. Salário de R$ 850,00 mais vale transporte, vale alimentação, plano de saúde. É exigido experiência profissional. Interessados em participar da seleção devem mandar currículo para podiumrh@gmail.com ou fazer contato pelo telefone (31) 3821-8062 até o dia primeiro de abril (01/04). 




A Faculdade Presidente Antônio Carlos (Unipac Vale do Aço) contrata

Vaga é para Coordenador Financeiro

Requisitos básicos:
        Superior completo ou em curso (últimos períodos) em Administração e Ciências Contábeis.
          Desejável pós-graduação em Finanças.
          Experiência anterior na área Financeira
          Experiência em Gestão de Pessoas e Equipes
          Residir na região do Vale do Aço
 Interessados devem enviar currículorecursoshumanos@unipacvaledoaco.com.braté 2/4/2013. 
 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Única Escola de Negócios e Sicoob assinam convênio para capacitação profissional



O Sistema de Cooperativas de Crédito doBrasil, SICOOB Vale do Aço, firmou uma parceria com a Única Escola de Negócios, com o objetivo de conceder descontos especiais de 15% para cooperados, cônjuges e dependentes e de 25% para funcionários que se matricularem em um dos cursos oferecidos pela Única Escola de Negócios, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Os benefícios são válidos pra aqueles que optarem pelo pagamento à vista.

Podem usufruir dos descontos funcionários de todos os Pontos de Atendimento do Vale do Aço (PA). Para participar, o aluno deve comprovar seu vínculo com o Sicoob no ato da matrícula, que pode ser feita em Ipatinga (rua Salermo, 299, Bethânia) ou em Timóteo (av. Ary Barroso, 765, Serenata) ou pelo site www.unicaen.com.br. Os cursos têm duração de 18 meses e aulas quinzenais, aos sábados. Mais informações pelo site www.unicaen.com.br.

A superintendente administrativa e financeira do Sicoob Vale do Aço, Cíntia Pires Lopes, explica que a parceria vem ao encontro da política de valorização do Sicoob, que tem por objetivo investir no crescimento profissional dos seus funcionários, através do incentivo ao estudo. “Divulgamos a parceria em nossos PA e tivemos grande aceitação por parte dos funcionários, que demonstraram interesse e vontade de participar dos cursos. Nosso objetivo é viabilizar o acesso a uma formação diferenciada, a um custo acessível”, pontua.