segunda-feira, 30 de julho de 2012

VAGAS PARA DOCENTES

Engenharia Civil da Unipac Ipatinga contrata professores
 
O curso de Engenharia Civil da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ipatinga (Unipac) oferece vagas em seu quadro de docentes, para atuação no segundo semestre de 2012.
 
A remuneração varia conforme carga horária e titulação docente. Os requisitos são formação superior em Engenharia Civil ou áreas afins e pós-graduação concluída (no mínimo, especialização).
 
Civil

Há vagas para ministrar as seguintes disciplinas: Teoria das Estruturas III, com 60 horas semestrais, Resistência dos Materiais I, 80 horas, e Resistência dos Materiais II, com carga horária de 60h.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail engenhariacivil@unipacvaledoaco.com.br.Mais informações pelo telefone (31)8489-2622.

VOLTA AS AULAS


Semestre começa nesta quarta-feira



Atenção alunos da Unipac Ipatinga e Unipac Timóteo. As aulas começam na quarta-feira, dia 01º de agosto. Os horários de aula já estão disponíveis na Central do Aluno.

Dúvidas e informações podem ser tiradas pelo telefone 0800 724 2300.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ATENÇÃO: Unipac funcionará em horário alternativo durante as férias de julho

No mês de julho a Unipac Ipatinga e a Unipac Timóteo vão funcionar em horário alternativo durante o recesso letivo. Fique atento para não perder a hora. 

A Unipac Ipatinga vai funcionar das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. Já a Unipac Timóteo funcionará das  12h às 19h. O recesso começa no dia 16/07 e termina no dia 28/07.


Vestibular

As inscrições para o vestibular #EuEscolhoUnipac continuam abertas. O candidato pode escolher entre fazer ou não a prova. Ele pode ingressar na faculdade pelo vestibular tradicional - agendando sua prova -, ou usar a nota do Enem, ou ainda a Análise do Histórico Escolar. 

Inscrições e informações podem ser feitas pelo site - www.unipacvaledoaco.com.br - ou pelo telefone 0800 724 2300. Dúvidas pelo e-mail vestibular@unipacvaledoaco.com.br. 
 
Volta as aulas

As aulas voltam no dia 01/08, quando inicia o semestre letivo 2012/2. Até lá e boas férias!!!

Saiu na Mídia: Novos cursos e parceria entre Unipac Timóteo e Aciati/CDL

O Jornal Diário do dia 13/07 publicou a parceira entre Unipac Timóteo e Aciati/CDL. A parceria entre as entidades fomentará novos cursos para a cidade de Timóteo. Confira a matéria:


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conselho Federal de Farmácia e Conselhos Regionais veiculam campanha nacional para homenagear os profissionais


Desde o dia 2 de julho, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e os Conselhos Regionais (CRF's) veiculam, em diferentes mídias, uma nova campanha nacional. Trata-se da primeira campanha publicitária de valorização profissional idealizada pelo CFF, em parceria com os 27 Conselhos Regionais.

Nesta parceria, o CFF produziu as peças, divulga algumas delas em rede nacional, e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados. Todas as peças foram criadas pela agência Área – Comunicação sem Limites, e têm como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”.

Da campanha fazem parte o vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios nacionais, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor, aeroportos, etc. “A ideia, nesta primeira ação, é destacar algumas áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostrar à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. As próximas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação”, afirma Valmir de Santi, vice-presidente do CFF e coordenador da campanha.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

EMPREGO À VISTA: NTW Contabilidade contrata assistente de departamento contábil, fiscal e pessoal

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial possui três vagas de emprego em aberto. A empresa está selecionando perfis para assistente de departamento contábil, assistente de departamento fiscal e assistente de departamento pessoal. 

É desejável aos candidatos que tenham conhecimento nas áreas afins, em informática e nos sistemas  Mastermaq. Interessados em candidatar a uma das vagas pode enviar currículo, até o dia 06 de julho, para rh@ntwcontabilidade.com.br. 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

#Ficaadica: Veja os editais de concursos públicos abertos pelo Brasil



Procurando um emprego? Hoje os melhores salários estão nos cargos públicos. O G1, portal de notícias, elencou os concursos com editais abertos pelo Brasil. Clique no link abaixo e veja:

CONCURSO PÚBLICO

Avaliação Supelementar: Veja os horários aqui


HORÁRIO DAS AVALIAÇÕES - Clique nos cursos para ver 

Ipatinga
Timóteo

Oportunidades para egressos de Psicologia e Assitência Social



Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas abre edital para atuação em Belo Horizonte. Egressos dos cursos de Psicologia e Serviço Social da Unipac Ipatinga devem ficar atentos. Está aberto o processo seletivo para Analista Social de Ciências Sociais, Psicologia, Serviço Social e Direito para atuar no Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas em Belo Horizonte. 

Os interessados devem fazer inscrição pelo site do Instituto ELO (http://www.institutoelo.org.br/site/editais/processos_seletivos_abertos), até o dia 15 de julho. Mais informações pelo telefone (31) 3237-1000.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Alunos da Pós-graduação e MBA Unipac podem fazer curso nos EUA. Saiba como


TV Unipac aborda "Enevelhecimento Populacional"

#FicaaDica: PraValer com financiamento a juro zero


A Unipac Vale do Aço (Ipatinga e Timóteo), em parceria com a Ideal Invest, oferece a você uma alternativa para pagar suas mensalidades - o Crédito Universitário PRAVALER JURO ZERO.

Trata-se do maior programa de Crédito Universitário privado do País. Com ele, você paga as mensalidades no dobro do tempo e sem juros.

Para quem?
Para todos que desejam ingressar ou já estejam matriculados em algum curso de graduação na Unipac Vale do Aço.

Juro zero
Na Unipac Vale do Aço (Ipatinga e Timóteo), para alunos de qualquer curso ou período que esteja ingressando no Crédito PRAVALER, o financiamento será a Juro Zero. Ou seja, o aluno paga metade do valor da mensalidade por mês, sem juros, tendo o dobro do tempo do seu curso para terminar de pagar. É isso mesmo! A Unipac está bancando os juros para você.

Como contratar?
A simulação do valor da parcela do PRAVALER é imediata e a proposta pode ser preenchida a qualquer momento no site www.CREDITOPRAVALER.com.br. Simule agora o financiamento das suas mensalidades com o PRAVALER.

Clique na Unidade da Unipac e confira mais detalhes sobre como funciona o PRAVALER.